[Nórdicos] - Veni, vidi, vici!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Nórdicos] - Veni, vidi, vici!

Mensagem por Convidado em Qua Mar 22, 2017 10:32 pm

Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorso ao derrotá-los.

Nórdicos, é mais que uma pólis, é principalmente uma família; onde a Elegância e a Bravura prevalecem como nossa supremacia. Nossa primazia de elegância é originalizada pelo próprio nome do império onde Elegans vem do latim e significa “Elegante”.




Potência
Na atualidade, nórdicos possuí a maior força bélica do servidor, mediante este fator nosso foco tem sido na maioria das vezes a batalha, onde coletamos mais recursos para a cidade como um todo. Além disto, nossa força econômica tem se mantido entre as maiores do servidor; por estes fatores, nórdicos se tornou sim uma potência imperial dentro do nosso querido Elegans.




Mais imagens? Clique Aqui


Membros e representações:
Nórdicos, possuí um sistema de roleplay, onde em uma base textual cada membro escolhe sua representação dentro da mitologia nórdica (Explicando assim, o nome da cidade).

Eulirico
Surt:
É o senhor dos gigantes do fogo. Protege e governa inconteste Muspelheim, o reino do fogo. Jamais a terra que protege foi invadida. Nem mesmo os asgardianos ousam provocá-lo. Surt tem uma terrível espada brilhante e da cor do sangue capaz de queimar qualquer coisa que toque. Segundo a profecia do Ragnarok, durante esta batalha final, Surt queimará todos os mundos. Pô, queimar nove mundos não é para qualquer um. Por isso ele é mais poderoso do panteão nórdico. Apenas a floresta de Hodmimir não será queimada, pois imune ao poder das labaredas de fogo. Durante o Ragnarok, Surt matará o deus Frey. Tudo bem que Frey estará desarmado, mas Surt não pode responder pela desídia alheia e, além disso, Frey é bom de briga, principalmente na luta grego-romana. Por fim, Surt foi o assassino de dois irmãos de Odin, Vili e Ve. E o que Odin fez? Nada.

Dukids
Heimdall:
Consta que ele é filho de nove donzelas, nove ondas, filhas de Aegir, ou seja, uma orgia. Heimdall é o Deus da Luz, chamado de Deus Reluzente de Dentes de Ouro. Heimdall tem os sentidos altamente apurados: segundo consta, ele pode ver até cem milhas de dia ou de noite; ele pode ouvir a relva a crescer no chão e a lã a crescer no corpo dos carneiros; além disso, o tempo de sono de um passarinho é o suficiente para ele. Com estas características, nada mais lógico do que os deuses o escolherem para ser o guardião de Asgard. Heimdall é o sentinela na Ponte do Arco-íris (Bifrost). O seu palácio em Asgard chama-se Himinbjorg (Penhascos do Céu) e fica junto à Bifrost. Heimdall possui uma grande trombeta chamada Giallarhornl que ele soará no Ragnarok para convocar os deuses para a batalha final. Heimdall é o maior inimigo de Loki – sendo Heimdall o Deus da Luz, pode-se ver suas desavenças com Loki como sendo a luta entre luz e trevas. Os dois enfrentar-se-ão durante o Ragnarok e um exterminará o outro.

Gpclemos
Jormungand:
Também conhecido como a Serpente do Mundo. De tão grande, quando esticado, dava uma volta inteira na Terra, sendo capaz de morder a própria cauda. Foi o segundo filho de Loki com a giganta Angrboda. Antes da batalha final contra Thor, teve dois encontros tensos com o deus do trovão. No primeiro foi salvo pelo medo de Hymir, companheiro de Thor, que contou a corda que prendia a criatura prestes a ser morta pelo deus. No segundo, teve a cauda levantada pelo deus do trovão em um desafio imposto por um gigante que o ludibriou. No Ragnarok, cobrirá céu e terra com seu veneno, e por meio dele matará Thor, embora irá perecer antes pelas mãos do deus do trovão (bruuummm).

Zezin123
Ymir:
Foi o primeiro ser vivo. Criado a partir do gelo mágico de Ginungagap, que ficava entre dois mundos: Nifheim (o mundo das névoas) e Musphelleim (o mundo do fogo). O suor de Ymir (eca!) foi a origem de todas as outras criaturas. Ymir foi morto por Odin, Ve e Vili, após a primeira guerra entre gigantes de gelo e deuses. Da carcaça do gigante derrotado foi feita Midgard, a Terra, o que revela que o bichinho era grande e que deu muito trabalho ao trio de irmãos.

Willzy
Loki:
Deus do fogo, também está ligado à magia e pode assumir muitas formas. Ele não pertence aos Aesir, embora tenha vivido entre eles. Ele possui um grande senso de estratégia e usa suas habilidades para os próprios interesses, envolvendo intriga e mentiras complexas.  Não é ético. Sendo um misto de deus e gigante, sua relação com os outros deuses é conturbada. Entretanto, ele era respeitado por Odin; os dois mantinha relação de pai e filho. Ele também ajuda Thor em algumas situações para recuperar seu martelo Mjölnir, roubado pelos gigantes, mas cria muitas confusões para o irmão de sangue e outros deuses. Pôde ser considerado como um símbolo da maldade, traiçoeiro, de pouca confiança; está entre as figuras mais complexas da mitologia nórdica. Foi o responsável pela morte de Balder e pela inviabilização de seu resgate do reino de Hel, Nifheim.  

Rasta37
Uller:
O deus da caça que se sobressai na arte de manobrar o arco e a flecha e na de esquiar. Sua posição da hierarquia é ainda mais obscura do que a de Heimdall; não há mitos a respeito dele e nos últimos tempos permaneceu como um deus Viking sem importância. Entretanto, seu nome forma um elemento em certos topônimos escandinavos, essa evidência sugerindo que ele era conhecido e cultuado no sul da Noruega e no centro da Suécia, mas não na Dinamarca.

Alistamento
O controle sobre a entrada de novos membros na cidade, é feita a partir de votação, onde cada membro tem o direito a seu veto (Sim ou Não), e a maioria ganha, e para entrar em votação tem que ser escolhido pelo líder da cidade; logo, nunca peça para entrar na nossa cidade, se você seguir nossas filosofias nós que te cognominaremos.

Projetos
Todo projeto, sistema de fazendas, automatizações, planos de ataques, estratégias de ganhos, etc. É feita secretamente pela CIN(Central de Inteligência Nórdica), onde nós proíbem de falar qualquer palavra envolvendo o futuro, passado ou presente dentro da cidade.

Nórdicos

Pela bravura, continuaremos,
Pela elegância, agiremos.

Nenhum nórdico caíra no ápice da decadência,
Nenhum nórdico esquecera suas raízes,
Nenhum nórdico, trairá sua essência,
Nenhum nórdico, agira como juiz de seus atos.

Caminhar em direção ao mal,
Para provar nosso amor primal.
Somos bravos, não negaremos nunca
O sangue, o conflito e a leveza.

Nórdicos! Provai, provai,
O que são capazes.
E sempre lutar pelo equilíbrio.
Pois de paz, não viveremos,
De caos não sobreviveremos.

Elegans! Elegans!
Inepta realidade que nós preenche,
E por isto, nós ficaremos com você,
até o ragnarök.

Nórdicos!


Última edição por Surt em Qui Mar 23, 2017 7:11 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Nórdicos] - Veni, vidi, vici!

Mensagem por Convidado em Qui Mar 23, 2017 3:16 am

ULLER, o patrono da agricultura servirá suprimentos necessários e também defenderá a cidade com a honra e destreza do deus da caça.


Última edição por rasta37 em Qui Mar 30, 2017 9:23 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Nórdicos] - Veni, vidi, vici!

Mensagem por Convidado em Qui Mar 23, 2017 11:35 am

nunca seremos cordeiros, nunca!!!

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Nórdicos] - Veni, vidi, vici!

Mensagem por Convidado em Seg Mar 27, 2017 8:31 pm

MARCHAREMOS SOBRE A CABEÇA DE NOSSOS INIMIGOS MORTAIS,MOSTRAREMOS NOSSA FURIA ,TRIUNFAREMOS CONTRA 0 MAL QUE NOS PERSEGUE...

ORAÇÃO DA BATALHA:

Da fúria dos Nórdicos livrai-nos, da covardia e dai as forças divinas de todos os deuses..não deixastes recuar de uma batalha ,protegei meu irmão e dai as forças de proteção dos deuses divinos.. Essa guerra venceremos,dessa guerra aceite-nos deuses junto no vallhalla ...que as sombras amigas estejam conosco...

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Nórdicos] - Veni, vidi, vici!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum