Denúncia de Griefing

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Denúncia de Griefing

Mensagem por Convidado em Ter Abr 04, 2017 5:08 pm

Quero fazer uma denúncia, alguém veio a nossa vila e destruiu tudo. Gostaria de pedir a algum administrador para que possa nos ajudar a punir essa pessoa. Como sei que o que ela (a pessoa) fez foi proposital e não apenas para 'pegar recursos' acredito que uma penalidade deva ser imposta nesse caso. Meu nick in-game é Jujubaa, também pode estar conversando com Jhowlord que também está a par do que aconteceu. Espero que possam estar nos ajudando nesse caso, para que o jogo Elegans continue com uma boa comunidade de jogadores. Estão anexas algumas imagens em relação ao ocorrido.

Aqui estaria uma ótima definição para o caso:
griefing
1. Purposefully shooting or otherwise sabotaging your teammates in an online game.
2. In online gaming where one repeatedly killing the same individual or individuals over and over again, or camping their corpse to prevent them from retrieving it, or otherwise performing actions in a game to prevent the player from enjoying the game.
3. In online gaming, someone who takes pleasure in creating grief for an opponent via various "cheap" tactics.

Convidado
Convidado

Re: Denúncia de Griefing

Mensagem por Adolfo em Ter Abr 04, 2017 5:29 pm

Olá

Encontrei nos logs dos blocos os nomes dos jogadores mitch e lavister.
Ambos foram banidos.
Eu dei rollback em algumas construções que encontrei destruídas, caso eu tenha esquecido de restaurar algo me procure.
Não se preocupe que tudo que foi destruído sera restaurado, inclusive items.
Quero lembrar que esse tipo de atitude aqui não é aceita e não dará em nada pois temos um sistema de restauração onde cada centímetro destruído sera restaurado.
Fazer esse tipo de coisa só fara você ser removido da nossa comidade.
Espero ter ajudado.
Adolfo
Direção

Publicações : 131

Ver perfil do usuário http://escandinava.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: