Traps precisam de um Basta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Traps precisam de um Basta

Mensagem por Convidado em Sex Abr 07, 2017 2:07 pm

Adm vcs poderiam adç essas trap como se fosse um meio de griefing tbm pq ta ficando chato ja ta virando moda agora vc sai pra explorar e derrepente cai dentro de um funil n foi 1 nem 2 nem 3 vezes n ja cai mais de 8vezes sorte q n perdi nda mas tem ja 3pessoas como vc pode ver outros topicos q perderam td . O negocio n é o cara fazer trap em sua casa se n quer q ngm entre ja ta com rp coloca cerca eu faço isso na minha casa coloca muro mas agr os cara da rp e enche de buraco com funil do lado nem sempre quem passa perto ou axa ta ali pra rouba , exemplo cabei de ir explora a antiga europa (onde era o antiga spawner) derrepente vi uma casa fui passa na frente cai no buraco e fiquei com 2 de coraçao (dono da rp Tdarkranger) se precisa tenho print como prova mas n vou posta pq n morri nem perdi nda so estou dando como exemplo , e da uma puniçao pra isso pq ta ficando chato pq 1 player fez agr os players toxicos viram e tao fazendo tbm .
Pf analisem esse caso desde jah agrdç

Convidado
Convidado

Re: Traps precisam de um Basta

Mensagem por Convidado em Sex Abr 07, 2017 9:14 pm

Pse, eu perdi tudo até o meu arco cheio de enchants e tava ainda com Bind.

Convidado
Convidado

=/

Mensagem por Convidado em Seg Abr 10, 2017 10:35 am

ifh escreveu:Pse, eu perdi tudo até o meu arco cheio de enchants e tava ainda com Bind.
Complicado

Convidado
Convidado

Re: Traps precisam de um Basta

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: