[ Regras do Servidor ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ Regras do Servidor ]

Mensagem por Adolfo em Sex Nov 18, 2016 3:17 pm

Regras gerais de conduta dentro do Elegans


1. Deve-se manter o respeito diante de qualquer jogador ou membro da Staff, independentemente da situação, seja por chat (privado ou não), comportamentos in-game, ou outros meios de comunicação relativos ao Elegans Oficial;
2. A humilhação e/ou qualquer tipo de ameaça a vida real, serão passiveis de punição
3. O uso de skins desrespeitosas como as de nudez e personagens que fazem referencias à ideologias/ações ilícitas são proibidas.
4. O Elegans é um servidor que abrange uma faixa etária que envolve a criança ao adulto, com diferentes ideias, credo, ideologia etc, portanto, palavrões e/ou uso indevido de palavras e/ou termos inadequados serão considerados como vocabulário chulo, sendo assim, passíveis de punição.
5. Entre os Hacks/mods proibidos, e não se limitam apenas a estes, estão aqueles permitem ao jogador uma vantagem discrepante às do jogo original, garantindo ao jogador benefícios sem que o mesmo precise utilizar-se dos métodos normais disponíveis dentro do próprio Minecraft original e dos plugins disponibilizados pelo Elegans. Entre estes benefícios ilícitos e proibidos, e não se limitam apenas a estes, estão a transparência de blocos outrora sólidos; velocidade extra tanto nos passos/voo como na mineração/escavação/etc; andar normalmente sobre blocos que originalmente obstruiriam a passagem ou causariam algum tipo de lentidão; localizadores de masmorras, spawners, chunks, jogadores, baús etc; simuladores de movimento ou ataque que não sejam originais do próprio Minecraft; auras que disferem dano a blocos, jogadores e a mobs; funções automatizadas como as de pesca ou construção etc;
6. Entre as macros proibidas, e não se limitam apenas a estas, estão: o auto-click, as macros embutidas em clientes modificados, programa de simulação de clique externo e funções de periféricos (como mouse e teclado) que simulam cliques, o uso de artimanhas para simular movimentos também serão considerados macros, sendo elas feitas a partir de programas ou no próprio minecraft.
7. A ativação de PVP no terreno ou na cidade, que originalmente não seguem essa configuração, não poderá ser usada para fins de obtenção de recursos com a morte de outro jogador, contudo, em uma situação de defesa de território deve ser anunciado no canal geral (/g) de comunicação in-game para não prejudicar os que não estão envolvidos no conflito. (Valido para cidades Oficiais)
8. O Elegans segue as leis da Constituição da República Federativa do Brasil, julgando como crime federal e, se necessário, denunciando, qualquer ação ou veiculação dentro desse contexto.
9. O leilão é uma das ferramentas que auxiliam na economia do servidor, seu uso para spam ou preços fora da realidade econômica do servidor Elegans são proibidas.
10. Aceitar/enviar pedidos de / O Elegans considera como griefing punitivo/grave: invadir regiões protegidas e/ou tentar burlar a sua proteção; trazer monstros próximos a portais e locais de proteção pública, no intuito de lesar/atrapalhar outros jogadores; uso de lava e água de forma irrestrita na natureza ou nas proximidades de áreas protegidas, estragando o visual do mapa, causando lag/queda de FPS e/ou lesando outros jogadores; o uso de armadilhas, como; deteriorar de forma abusiva a região em volta das cidades. Qualquer tentativa de lesar outros, impedir passagem, perturbações em geral em terrenos protegidos pela Staff, de uso comum de todo o servidor, será punido severamente.
11. Quanto a veiculação de propagandas no servidor: A ética comercial coíbe a má prática de conduta coorporativa, isso significa que a veiculação, fora de um contrato pré-estabelecido, é inadequada.
12. A veiculação de um concorrente, dentro dos limites do Elegans, fere a regra 11.
13. Todo e qualquer bug deve ser, imediatamente, reportado para que o ajuste ocorra de forma hábil e não interfira no bom funcionamento do servidor Elegans e a exploração de bug para fins de obtenção de recurso ou status é proibida e o infrator estará sujeito a punição.
14. As acusações deverão ser feitas mediantes a provas concretas e pertinentes, sejam elas ScreenShots, vídeos ou outros meios de provar que a acusação é real, essas provas deverão ser enviadas para o e-mail contato-elegans@outlook.com com o seu nick, o tipo de infração e a hora do ocorrido. Caso exista a necessidade de registrar a localidade da acusação, envie as cordenadas do local. As acusações, infundadas ou não, feitas nos meios de comunicação do Elegans, não deverão ter o caráter de humilhação ou a finalidade de causar qualquer tipo de tumulto.
15. O uso inadequado de nicks e/ou a tentativa de passar-se por outra pessoa, seja ela pessoa pública ou não, será analisado e punido de forma adequada.
16. Será considerado como criminoso qualquer jogador que cometer infrações que ferem as regras, política e recomendações do Elegans.
17. A cidade que abrigar criminosos perderá a imunidade das regras, política e recomendações do Elegans no que tange a sua proteção e seu bem estar.
18. Aquele que prejudicar o Elegans em qualquer âmbito, será punido
19. A Staff nunca pedirá qualquer tipo de senha para o jogador. É recomendado que o jogador nunca forneça sua senha e outros dados para estranhos.
20. A troca de senha do AuthMe é apenas disponível aqueles que possuem a senha anterior. A Staff se mantém no direito de não efetuar nenhuma troca de senhas de forma forçada, pois a conta do jogador pode estar sendo comprometida por outra pessoa.
21. O Elegans não ira interferir na jogabilidade de outros jogadores, sendo nas mudanças climáticas, obtenção de itens, construções entre outros.
22. O Elegans se vê no direito de não devolver os valores das doações quando: - Houver quebra das regras do servidor Elegans, causando o banimento da conta. - Os beneficios concedidos pela doação forem usados de má fé, com a finalidade de lesar, denegrir ou ferir os direitos do servidor Elegans e seus jogadores
23. O Elegans  se vê no direito de negar qualquer tipo de vínculo com pessoas que já tenham sido punidas por infringirem as regras do servidor ou que tenham causado ou tentando causar algum tipo de dano ao Elegans . Negaremos tanto a doação como a distribuição de benefícios para indivíduos que apresentarem risco à integridade, segurança ou paz tanto do servidor Elegans quanto de seus jogadores.
24. Não nos responsabilizamos por dados ou outros tipos de informação fornecidos por sites, redes sociais, e-mails ou outros meios de comunicação que não sejam administrados pelo Elegans . Entre nossos meios de comunicação oficial esta apenas o fórum.
25. O Elegans se dá ao direito de alterar toda e qualquer configuração em sua dinâmica a fim de proteger a estabilidade econômica e o bom funcionamento do servidor.
avatar
Adolfo
Direção

Publicações : 131
Data de inscrição : 29/10/2016
Idade : 41

Ver perfil do usuário http://escandinava.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum