dps
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ RP ] Tutorial de como proteger sua casa/cidade usando esse sistema

dps :: Geral :: Tutoriais

Ir para baixo

[ RP ] Tutorial de como proteger sua casa/cidade usando esse sistema Empty [ RP ] Tutorial de como proteger sua casa/cidade usando esse sistema

Mensagem por Adolfo Qui Mar 09, 2017 11:48 pm

Olá Senhoras e Senhores.

Venho ensinar vocês a como usar o sistema de rp. (lembrando que também existe o sistema towny e os quartos para alugar na capital)
Primeiro você tem que ter moedas, isso! aqui no elegans nada é de graça.
Cobramos um valor de $5 moedas por cada bloco protegido.
Você precisa ter cercas de qualquer madeira, você as consegue cortando arvores e as craftando.
Para proteger você deve seguir o exemplo da print abaixo, lembrando que a rp pode ter qualquer tamanho deis que esteja no formato de quadrado/retangulo... e para que a proteção de certo, as cercas não podem estar encostando me nada e todas devem estar no mesmo nível.
Após proteger basta por uma placa na cerca e digitar na primeira linha [rp] e pronto.
Uma pergunta muito frequente "posso quebrar a cerca depois que eu protegi meu terreno"? Claro que pode, ela só serve para o plugin saber a área que deseja proteger.
Após proteger para mudar todas as configurações do desse terreno, vá em cima dele e digite /rp flag (foto na imagem abaixo)
Lembrando também que in-game você pode digitar o comando /rp tutorial que também ensina a proteger.
E para saber todos os comandos disponíveis digite in-game /rp help.

[ RP ] Tutorial de como proteger sua casa/cidade usando esse sistema 2017-015
[ RP ] Tutorial de como proteger sua casa/cidade usando esse sistema 2017-010
[ RP ] Tutorial de como proteger sua casa/cidade usando esse sistema 2017-011

Caso tenham coisas para implementar em relação ao rp fiquem a vontade.
E se tiverem alguma duvide pergunte aqui nesse tópico, pois a resposta pode também ajudar outras pessoas.


Última edição por Giulianna em Sex Mar 10, 2017 5:10 pm, editado 2 vez(es)
Adolfo
Adolfo
Direção

Publicações : 131
Data de inscrição : 29/10/2016
Idade : 48

https://escandinava.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ RP ] Tutorial de como proteger sua casa/cidade usando esse sistema Empty Re: [ RP ] Tutorial de como proteger sua casa/cidade usando esse sistema

Mensagem por Convidado Qui Mar 09, 2017 11:58 pm

Não sabe quanto vai custar sua rp?

Multiplique os dois lados por 5. Exemplo: lado x lado x 5

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

dps :: Geral :: Tutoriais

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos