dps
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Creeperland - Abrace um creeper hoje :D

Ir para baixo

Creeperland - Abrace um creeper hoje :D Empty Creeperland - Abrace um creeper hoje :D

Mensagem por Convidado Sáb Mar 18, 2017 4:02 am

"Creeperland: uma cidade fundada por pessoas com complexo de anão, sinais inicias de severo TOC e grammar nazis"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Muito importante: Para ver Creeperland como ela foi imaginada e construida é necessário usar o resource pack Conquest que você pode encontrar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou apenas google pra isso


Introdução e filosofia

Creeperland é uma cidade nascida do desejo inicial de 2 pessoas (Tiemisan e malufeenho) de se tornarem uma cidade oficial. Tudo desde o começo foi feito para alcançar esse objetivo e continua sendo a filosofia do grupo continuar expandindo e trabalhando para criar uma cidade ainda mais fantástica. Uma das consequências diretas disso é que tudo o que temos é compartilhado, temos uma sala de baus enorme onde tudo é posto para ser usado por qualquer membro da cidade (embora seja permitido que se fique com alguma coisa só para você).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Farms

As farm para os moradores estão localizadas nos níveis inferiores da ilha. Isso se deve ao fato de a ilha ser pequena mas também da forma como ela foi colonizada pois no começo ela não tinha proteção e apenas construindo sob a superfície podia se ter uma segurança contra os griefers. Nelas se pode farmar de xp até fruta do coro. Os andares são temáticos e vão desde o bedrock até próximo a superfície. A unica regra das farms é que você tem que replantar após a colheita. Nada mais desagradável do que aquela pessoa que só colhe e deixa o trabalho de replantar para os outros.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Recrutamento

Sobre recrutamento eu vou ser bem sincero, é difícil. Não é pq somos babacas convencidos ou coisa do tipo o problema reside em confiança, como eu disse mais cedo nos acreditamos em compartilhamento de recursos então não é qualquer pessoa que vai ser aceita, para ser sincero fora nossos amigos e conhecidos só convidamos 6 pessoas para nossa cidade até agora e 4 delas não aceitaram (embora um dia a gente sonhe em seduzi-las MUAHAHAHAHAHAHA). Não peça para "ser parte" da cidade a gente te chama se confiamos em tu.

Moradores atuais da cidade

Malufeenho :Gênio, bem sucedido, amante de fama internacional, prefeito de creeperland e a pessoa mais humilde que ele conhece.
Tiemisan : Arquiteta e construtora de 95% das coisas em creeperland. Ela tem tanto o mais poder que o prefeito.
Gamma : As vezes ele aparece
Punished Reidasserpentes : A fallen legend
Eusouamareviva : Um doido ai que a gente recolheu na beira da estrada e agora mora com a gente Laughing Laughing Laughing
Yuri : Simples e puro nepotismo.


O Futuro
Atualmente estamos nos preparando para construir o tão sonhado e adiado castelo, fora isso, existem planos para expandir as terras de nossa ilha mas ainda não decidimos se vamos seguir a trilha dos poderosos feiticeiros e criar pedaços de terra que flutuam sobre o mar usando magica e um treco complicado chamado física quântica ou se vamos seguir o caminho dos engenheiros que nos prometem enormas estruturas sob a superfície do mar usando vidro e outros materias reforçados OU a gente simplemente procura um lugar legal e faz um outpost lá LOL.

Mais fotos

Escritório do prefeito.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sala dos presentes deixados por nosso convidados

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cripta onde repousa todos os que morreram pelo Creeper

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Primeiro Barco a chega na ilha

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estatua em honra dos que morreram em defesa da setima explosão e praça roxa

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O porto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Taverna do Dragão (mais conhecida como budega do bolão pelos clientes)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Biblioteca publica da cidade

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Arco do triunfo do creeper com a passagem para o subterrâneo e centro comercial ao fundo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A prefeitura com a igreja "Creeper é amor" ou a igreja da setima explosão

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quadro com informações uteis ao visitante.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Creeperland - Abrace um creeper hoje :D Empty Re: Creeperland - Abrace um creeper hoje :D

Mensagem por Convidado Sáb Mar 18, 2017 10:33 am

"até agora e 4 delas não aceitaram" uma delas fui eu? hahahaha

...

"Sala dos presentes deixados por nosso convidados" cade minha (fern = erva danada)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Creeperland - Abrace um creeper hoje :D Empty Re: Creeperland - Abrace um creeper hoje :D

Mensagem por Convidado Sáb Mar 18, 2017 4:07 pm

Dukids escreveu:"até agora e 4 delas não aceitaram" uma delas fui eu? hahahaha

...

"Sala dos presentes deixados por nosso convidados" cade minha (fern = erva danada)

Yep Neutral Neutral

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Creeperland - Abrace um creeper hoje :D Empty Re: Creeperland - Abrace um creeper hoje :D

Mensagem por Convidado Dom Mar 19, 2017 5:50 am

Vocês são fodas! =D

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Creeperland - Abrace um creeper hoje :D Empty Re: Creeperland - Abrace um creeper hoje :D

Mensagem por Convidado Dom Mar 19, 2017 11:07 am

NogitsuneBR escreveu:Vocês são fodas! =D

Correção tiemi é foda Razz Razz

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Creeperland - Abrace um creeper hoje :D Empty Re: Creeperland - Abrace um creeper hoje :D

Mensagem por Convidado Dom Mar 19, 2017 4:30 pm

Como o Malufeenho pode ser a pessoa mais humilde que conheço de eu não o Conheço? Eis a questão meu caro

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Creeperland - Abrace um creeper hoje :D Empty Re: Creeperland - Abrace um creeper hoje :D

Mensagem por Convidado Ter Mar 21, 2017 8:50 pm

Que cidade!
Vocês são fodas!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Creeperland - Abrace um creeper hoje :D Empty Re: Creeperland - Abrace um creeper hoje :D

Mensagem por Adolfo Qua Mar 22, 2017 2:46 am

Ótima postagem, exatamente o que queríamos.
Que os outros usem ela como modelo.
Adolfo
Adolfo
Direção

Publicações : 131
Data de inscrição : 29/10/2016
Idade : 48

https://escandinava.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Creeperland - Abrace um creeper hoje :D Empty quero ser integrante da sua cidade

Mensagem por Convidado Sáb Abr 29, 2017 6:13 am

quro ser integrante da sua cidade   pikokabr

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Creeperland - Abrace um creeper hoje :D Empty Re: Creeperland - Abrace um creeper hoje :D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos