dps
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É hora de dizer ADEUS

Ir para baixo

É hora de dizer ADEUS Empty É hora de dizer ADEUS

Mensagem por Convidado Dom Jan 29, 2017 12:54 pm

Olá pessoal estamos em 2017 e esse é o ano muito importante para mim, irei fazer o 9° ano e preciso me dedicar muitos nos estudos pois irei daqui a alguns meses fazer prova para entrar no IF que é um dos meus maiores sonhos, e com isso não poderei ficar com vocês no Elegans, irei jogar pouquíssimas vezes, tipo 3 vezes no mês ou até bem menos, minha vida tá mudando e oque eu tenho a dizer é Adeus, não sei quando irei me encontra de novo no servidor com vocês. Vou começar a sair dos jogos no dia 06 de Fervereiro. Mas mesmo com o que está para acontecer não achem que eu desistir do servidor ou eu parei de jogar, Smile vocês podem me ver no domingo eu acho...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

É hora de dizer ADEUS Empty Re: É hora de dizer ADEUS

Mensagem por Convidado Dom Jan 29, 2017 1:13 pm

Boa sorte e.....

























passa o money?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

É hora de dizer ADEUS Empty Re: É hora de dizer ADEUS

Mensagem por Convidado Dom Jan 29, 2017 2:41 pm

Hey Wolfaaaa, já conversamos sobre isso ingame. Cuidarei da sua alcatéia enquanto ela estiver abrigada na nossa cidade!
Boa sorte nos estudos, um abraço!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

É hora de dizer ADEUS Empty Re: É hora de dizer ADEUS

Mensagem por Convidado Dom Jan 29, 2017 7:39 pm

Ok Viktohr eu fiz uma casinha até só minha pra guardar meus raros... Como se fosse um esquilo guardando nozes no inverno, aquela minha casa eu acho que vai ser mais pra imersa do q minha.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

É hora de dizer ADEUS Empty Re: É hora de dizer ADEUS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos